Acessar ambiente

30/06/2023 - EDUCAÇÃO

A roleta-russa da abertura das escolas

A escola pública atende os segmentos populares, os filhos dos trabalhadores que, com a flexibilização da quarentena, precisam voltar ao trabalho. A “normalidade” econômica não pode ser produzida sem os trabalhadores e sem a escola que recebe seus filhos. Por isso, a abertura não está separada da flexibilização da quarentena. Ela é um de seus principais sustentáculos.

181 bebês foram internados em estado grave com Covid-19 só em SP

A pandemia de Covid-19 só aumenta no país. O principal motivo foi o relaxamento da população na prevenção da doença e medidas pouco efetivas do governo. Até o grupo de menor risco sofre com as consequências.

Deficiência, Educação e Pandemia

Divulgação: A crise educacional causada pela pandemia da COVID-19 exacerbou a exclusão vivenciada pelas pessoas com deficiência, as quais já enfrentam inúmeras barreiras para o exercício do direito à educação.
12 registro(s) em 4 página(s)